image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé parabeniza Timmy Kelly pela nova fase de sua vida!



Lembram do garotinho que aparece nas imagens do DVD ‘Live At Roseland‘ durante a musica “Irreplaceable“? Então, nossa diva suprema esta super feliz com a conquista e a nova fase do garoto que hoje esta com 18 anos desde do dia que eles se conheceram durante a premiação do “Grammy” em 2007.


No site oficial da cantora, Beyoncé fez questão de comemorar junto com Timmy a nova fase de sua vida deixando um belo texto descrevendo o tanto que Timmy Kelly a inspira.




Confira o texto e comente:




A primeira vez que encontrei o Timmy Kelly foi em 2007, nos bastidores do Grammys. Ele tinha apenas 13 anos e ele tocou meu coraçao com sua voz e seu amor pela música e pela vida.
Ele esta com 18 anos agora e acabou de se formar no colégio – Eu estou muito orgulhosa.
Timmy nasceu cego e com paralisia cerebral. Mas isso nunca o deixou para baixo – Ele provou a todos, que tudo é possível se você acredita em você mesmo e trabalha duro.
Na Filadelfia ele é conhecido como um amuleto de sorte e sempre que ele canta o hino nacional antes de um jogo, eles sempre ganham.
Sua força e determinaçao são uma inspiração.
Timmy foi aceito no Templo da Universidade Faculdade Boyer de Música e Dança


Parabéns Timmy.
Com amor, B!




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário