image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Viagem de Beyoncé e Jay-Z a Cuba foi autorizada pelo governo dos EUA


Beyoncé e Jay-Z foram alvo de críticas, depois de terem escolhido Cuba como destino para comemorar os cinco anos de casamento. Segundo informações da "Reuters", o casal recebeu autorização do governo e do departamento do tesouro americano para realizar a viagem.

Ainda de acordo com uma fonte da agência, Beyoncé e Jay-Z tiveram uma "viagem cultural", se reunindo com artistas e músicos cubanos.

Dois políticos da Flórida, Ileana Ros-Lehtinen e Maro Dias-Balart, haviam mandado uma carta ao diretor do escritório de Controle de Assuntos Estrangeiros do governo para pedir uma investigação sobre como os dois cantores conseguiram autorização para ir ao país, já que os Estados Unidos têm um embargo econômico contra Cuba e os americanos necessitam de licenças de viagens para fazer turismo por lá.

O casal causou tumulto durante um passeio em Havana, capital de Cuba. Vários fãs se aglomeraram em frente ao hotel onde o casal, que comemorou cinco anos de casado, estava hospedado e a polícia local teve trabalho. Segundo a "Reuters", a viagem não envolveu encontros com funcionários do governo cubano.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário