image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

'Sou uma feminista moderna', diz Beyoncé em entrevista a 'Vogue'


Beyoncé é o destaque da edição de maio da revista 'Vogue' britânica e aproveitou a entrevista para falar sobre feminismo, depois da polêmica da nova música "Bow Down", que alguns chamaram de antifeminista: "É uma palavra forte, mas eu acho que eu sou uma feminista moderna. Acredito na igualdade. Por que você tem que escolher o tipo de mulher você é? Por que você tem que ter um rótulo? Eu sou apenas uma mulher e eu amo ser uma mulher. Eu acredito na igualdade e que temos um caminho a percorrer. Ás vezes é algo que deixamos de lado por causa de alguma situação que fomos condicionados a aceitar. "

Segundo nota publicada no site do jornal "Daily Mail" sobre a matéria, a cantora também comentou o casamento de cinco anos com Jay-Z ."Sou muito bem casada. Eu amo o meu marido", declarou. A estrela ainda revelou como se sente depois que se tornou mãe de Blue Ivy. "Eu era tipo 'OK, é assim que você nasceu.' Mas meu corpo ficou completamente diferente. A maneira como eu o vejo e tudo mais. Há uma sensualidade e uma audácia que me faz bem. E eu não estou desconfortável com isso."

Embora Blue ainda seja muito jovem para dar pistas sobre suas escolhas, Beyoncé afirma que ela vai ficar feliz se a menina seguir ou não o caminho dos pais na carreira: "Eu definitivamente quero que minha filha tenha objetivos e paixão - tem que haver um equilíbrio entre os dois. Agora, ela só gosta de ritmo. Ela gosta de salsa - qualquer coisa com uma batida. O que faz sentido, porque eu estava em turnê quando eu estava grávida, e então eu fui na turnê de seu pai."


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário