image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Primeiro casal bilionário da musica: Fortuna de Jay-Z e Beyoncé juntos somam mais de 1 bilhão de dólares, Diz site!


Os últimos trabalhos de Beyoncé, tal como ganhar mais de 115 milhões de dólares com toda a arrecadação dos shows da ''The Mrs. Carter Show Tour'' até o momento, a campanha para a 'H&M' e até mesmo projetos da gravadora de Jay-Z, fizeram com que juntos conseguissem uma fortuna de mais de 1 bilhão de dólares, segundo o site ''Daily Star''. 

Isso fez com que se consagrassem como o primeiro casal da música a conseguir o feito, com cerca de 650 milhões de libras, ultrapassando na moeda americana a quantia do primeiro bilhão. Ainda segundo a fonte, Bey agora tem mais dinheiro do que Jay e isso deve aumentar muito de acordo com o desenvolvimento do seu contrato com a Pepsi e também o lançamento do seu novo disco de estúdio, que ainda não ganhou uma data específica para chegar às lojas.

O fato é que a cada show de sua nova série de espetáculos, a R&B Diva arrecada mais de 1 milhão de dólares, algo que já foi até comparado com a sua última em questão de vendas de ingressos e também boa receptividade, a ''I am... World Tour''.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário