image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé e Jay-Z são criticados por políticos por causa de viagem a Cuba


Beyoncé e Jay-Z viraram alvo das críticas de dois membros do Congresso Americano por terem escolhido Cuba como destino de sua viagem para comemorar seus cinco anos de casamento.

Segundo o site "E!Online", dois políticos da Flórida, Ileana Ros-Lehtinen e Maro Dias-Balart, mandaram uma carta ao diretor do escritório de Controle de Assuntos Estrangeiros do governo para pedir uma investigação sobre como os dois cantores conseguiram autorização para ir ao país, já que os Estados Unidos têm um embargo econômico contra Cuba e os americanos necessitam de licenças de viagens para fazer turismo por lá.

Os parlamentares, que representariam uma grande comunidade cubana, estariam revoltados com as estrelas, que, segundo eles, estariam incentivando o regime Castrista de certa forma. Beyoncé e Jay-Z causaram tumulto entre os cubanos.

"Apesar da clara proibição contra o turismo em Cuba, vários veículos da mídia vêm descrevendo a viagem do casal como turismo. E o regime de Castro se beneficia dessa propaganda. Nós representamos uma comunidade de muitas pessoas que foram prejudicadas pessoalmente e profundamente pelas atrocidades deste refime, inclusive presos políticos e famílias de inocentes assassinados", dizem os políticos em trecho da carta divulgada pela Reuters.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário