image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé é a atração principal do “Made In America Festival” 2013


A ''The Mrs. Carter Show Tour'' nem começou e está cada vez se estendendo e prometendo ser uma das maiores turnês deste ano. Como se já não bastassem os inúmeros shows completamente esgotados, Bey é anunciada frequentemente em festivais famosos pelo mundo, neste ano lotadíssimo para sua agenda.Agora, ela e ''Nine Inch Nails'' foram anunciados para o ''Made In America Festival'', que acontece nos dias 31 de agosto e 1 de setembro em Budweiser, na Filadélfia. A série de shows anual retorna para ''Benjamin Franklin Parkway'' com os já confirmados Solange, Emeli Sandé, Miguel, Kendrick Lamar, Wiz Khalifa, A$AP Rocky, 2 Chainz, and Public Enemy.



Para quem não sabe, o marido da cantora é um dos cabeças por trás do evento que sempre traz os maiores artistas da música atual para entreter os fãs nos dois dias de festa. Assim como no último ano, Jay-Z não irá realizar uma performance no local. Ingressos começarão a ser vendidos a partir de 16 de abril às 11 horas da noite (horário de brasília). Este é a segunda edição do festival deste 2012, com a presença de G.O.O.D. Music crew, Rick Ross, Rita Ora, D’Angelo, Jill Scott, e Pearl Jam.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário