image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé é capa da edição de abril da Revista Shape Magazine


A pequena Blue Ivy, 1 ano e 3 meses, foi a responsável, mas Beyoncé não parece se importar com a forma que seu corpo ganhou durante a gravidez da primeira filha. Foi isso que ela disse em uma entrevista à revista "Shape" do mês de abril, em sua primeira aparição na capa da publicação e primeiro ensaio que revela seu corpo após o nascimento de Blue.

Exibindo um corpo escultural pouco mais de um ano após dar à luz, Beyoncé confessa que engordou 26 quilos durante a gestação. "Não tive tempo para perder peso antes de voltar aos palcos. Eu tinha shows agendados três meses depois do parto e eu nunca faria isso de novo!", revelou.

"Eu não sou naturalmente magra. Tenho que me dedicar aos exercícios para manter meu corpo em forma", assumiu a diva pop. No ensaio, a mulher do rapper Jay-Z aparece super à vontade em figurinos curtíssimos, compostos por miniblusas e hot paints em cores berrantes e/ou floridas, abusando das poses e dos contorcionismos adquiridos - e mantidos - com anos de exercícios e aulas de dança. 
Confira Fotos do Ensaio:



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário