image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Supervisor conta como está a preparação para o Super Bowl

O responsável por supervisionar a construção do palco de Beyoncé para o Super Bowl, Cap Spence, informou como está o andamento do projeto. Abaixo, separamos as partes mais importantes.


As coisas têm sido loucas aqui na terra do Super Bow XLVII Halftime Show. Nós estamos trabalhando desde agosto neste show. E teve mudanças.
Por fim, o design do show foi concluído, aprovado por todas as partes e os trabalhos no palco começaram para valer há duas semanas.
Além do trabalho físico, (agora sem parar, mesmo durante os feriados para cumprir o prazo) a carga administrativa de um show deste tamanho desafia a imaginação. Tudo isso para 12 minutos de mágica que nós (voluntários, nós e Beyoncé) vamos entregar no centro do campo do Super Bowl XLVII no Mercedes-Benz Superdome, no domingo, em 3 de fevereiro de 2013.
Eu já vi desenhos do palco e estamos com tudo! Melhor amarrar seus tênis dessa vez, deverá ser surpreendente e nós sequer ouvimos a música ainda. Ao mesmo tempo, na semana anterior ao primeiro ensaio, iluminação, som, vídeo, telas de LED, efeitos pirotécnicos; todos os tipos de artifícios também vão chegar.”

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário