image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Sem maquiagem, Beyoncé é clicada depois de almoçar com a irmã e Jay-Z


Beyoncé foi clicada na tarde desta segunda-feira, deixando um restaurante em Venice, na Califórnia, com o rosto completamente sem maquiagem. Segundo informações do site "Just Jared", a cantora almoçou no Gjelina na companhia do marido, Jay-Z, e da irmã, Solange Knowles.

Recentemente Beyoncé posou elegante para a edição de março da "Vogue" americana. Em entrevista, ela falou sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. Em janeiro de 2012, ela deu à luz Blue Ivy

"Eu me senti muito maternal durante oito meses e pensei que eu não poderia ir além daquilo quando visse minha filha pela primeira vez. Parecia que eu não conseguia pensar sobre minha dor quando entrei em trabalho de parto. Sei que parece loucura, mas eu senti uma comunicação entre nós duas", revela em trecho da entrevista. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário