image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Dever cumprido! Beyoncé ganha abraço apertado de Jay-Z após Super Bowl


Beyoncé foi fotografada nos bastidores do Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, após arrasar na apresentação do intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano. O registro publicado no Instagram da maquiadora Joanna Simkin mostra a cantora recebendo o abraço do marido, o rapper e empresário Jay-Z.

A apresentação poderosa contou ainda com o breve retorno do Destiny's Child, com a participação de Kelly Rowland e Michelle Williams. Após o intervalo, o campeonato sofreu com um apagão de 35 minutos, e o Ravens acabou derrotando o 49ers.

No mesmo dia, Beyoncé anunciou que fará uma turnê mundial este ano, e tratá sua apresentação para o Brasil, no festival de música Rock in Rio. Segundo a organização do evento, a cantora se apresentará no Palco Mundo na noite de 13 de setembro após ter seu nome entre os mais votados em pesquisa realizada com o público.

BEYONCÉ E JAY-Z EUFÓRICOS COM A APRESENTAÇÃO



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário