image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Ciúmes?! Kanye West ofende parceria do amigo, Jay-Z, com Justin Timberlake


Parece que a amizade de Jay-Z com Kanye West anda abalada. De acordo com o site "Radar Online", o namorado de Kim Kardashian ofendeu a nova parceria de Jay-Z com Justin Tinberlake. No último ano, os rappers e melhores amigos lançaram juntos o álbum de sucesso "Watch the Throne", e passaram bons meses juntos em turnê pelos Estados Unidos.

A amizade começou a estremecer logo após West iniciar o romance com a patricinha norte-americana e reality star em abril. Segundo a imprensa internacional, Beyoncé, mulher de Jay-Z, não apoia a relação e não gosta do jeito superexposto de Kim Kardashian. No passado, a cantora chegou a bater boca com a socialite em evento do marido. Segundo amigos próximos à cantora, Beyoncé tem uma opinião muito clara sobre Kim, e não quer fazer parte de seu reality show.

Agora, Kanye West resolveu mostrar as garras e criticar a parceria de Jay-Z com Timberlake. Em show realizado em Londres, Inglaterra, o rapper disse que gosta do amigo, mas não está ligando para Timberlake. "Amo Jay-Z, mas não estou nem ai para este Suit & Tie", disse, citando a primeira música de trabalho no novo álbum do cantor pop. Em seguida, quando questionado sobre a apresentação da dupla no Grammy Awards, a resposta foi ainda mais mal educada: "O Grammy pode ir se f***".

Durante o Grammy Awards, Beyoncé assistiu à apresentação ao lado de Jessica Biel, com quem, aparentemente, se dá muito bem. Desde que começou a namorar Kanye West, Kim Kardashian adotou uma postura mais discreta com a imprensa, e chegou a arrumar confusão até mesmo com a própria família pela mudança de postura. A imprensa internacional chegou até a especular que a patricinha pudesse deixar o reality "Keeping Up with the Kardashians", em sua 9ª temporada.

Justin Timberlake e Jay-Z anunciaram que farão turnê este ano, a "Legends of the Summer".




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário