image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé: assista ao ensaio da cantora para o Super Bowl

Beyoncé está na contagem regressiva para se apresentar no intervalo do Super Bowl deste ano, realizado no dia 3 de fevereiro em Nova Orleans, Nova York. Em sua página oficial, a cantora divulgou um vídeo dos ensaios para a apresentação.

Na quinta-feira (31), Beyoncé esclareceu a polêmica sobre a apresentação realizada durante a posse do presidente norte-americano Barack Obama, na qual não teria cantado ao vivo. "Sou uma pessoa perfeccionista e estávamos falando da posse do presidente. E eu usei uma gravação para me ajudar. Isso é muito comum e eu me orgulho bastante da minha performance", disse.

Ainda durante a coletiva, Beyoncé foi questionada sobre um possível retorno das Destiny Child, seu primeiro grupo, durante o Super Bowl. A cantora fugiu da pergunta e disse apenas que não poderia "dar todos os detalhes sobre a apresentação". Ainda sobre o show, ela afirmou que está ansiosa. "Eu me preparei muito e nasci para isso. Estamos nos preparando faz 5 meses e isso é um pouco estressante. Eu estou nervosa. Quando entrei no estádio fiquei emocionada. Esta é uma oportunidade maravilhosa", completou.

O campeonato de futebol americano NFL é um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Unidos, e também um dos mais bem pagos no mercado publicitário.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário