image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Sem maquiagem, Beyoncé ensaia para o Super Bowl


Beyoncé foi fotografada chegando em Nova Orleans para mais um ensaio para a sua apresentação no Super Bowl, realizado no próximo dia 3 de fevereiro no Mercedes-Benz Superdome. No fim de semana, a cantora divulgou algumas imagens dos ensaios nas redes sociais, e mostrou que está quase tudo pronto para o grande espetáculo.

A imprensa internacional especula que as antigas companheiras de palco de Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, do extingo grupo Destiny’s Chil, participarão do show.

O campeonato de futebol americano NFL é um dos eventos esportivos mais importantes dos Estados Unidos, e também um dos mais bem pagos no mercado publicitário.

Em 2012, quem se apresentou foi a cantora Madonna, e estima-se que mais de 114 milhões de pessoas estavam ligadíssimas no show do intervalo. Esta será a segunda vez que Beyoncé se apresentará no Super Bowl. Em 2004, a cantora esteve no palco de sua cidade natal, em Houston, quando o New England Patriots - time do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady - derrotou o Carolina Panthers.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário