image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Organizador do Super Bowl nega que Beyoncé seja difícil, diz site


O vice-presidente de comunicações da NFL, Brian McCarthy, fez questão de negar os boatos de que Beyoncé estivesse sendo exigente e reclamando quanto a sua apresentação no intervalo do Super Bowl. A cantora vai se apresentar no intervalo entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens neste domingo, 3, em Nova Orleans, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos.

Segundo o site americano "TMZ", reportagens chegam a dizer que a cantora está sendo "difícil" com as pessoas que estão colaborando para a sua apresentação pedindo coisas "ridículas". Uma delas seria que ela teria pedido uma um berçário para sua filha, Blue Ivy, que tivesse uma temperatura de exatos 26 graus celsius.

Segundo Brian McCarthy, as notícias não são verídicas e ele ainda contou que está sendo um prazer trabalhar com a cantora. "Está sendo ótimo trabalhar com a Beyoncé e com a sua equipe. Nós estamos gostando da sua criatividade, visão e o seu espírito em colocar um ótimo show e que é uma verdadeira performance para o Super Bowl", disse.

Na sexta-feira, 25, a cantora postou fotos do ensaio para o show no seu Instagram. A apresentação marca o primeiro grande show desde que a cantora deu à luz Blue Ivy e a reunião no palco da cantora com Michelle Williams e Kelly Rowland, com quem formava o grupo Destiny's Child. Em 2012, Madonna se apresentou no Super Bowl ao lado de Cee Lo Green, Nicki Minaj, LMFAO e M.I.A.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário