image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Depois de playback, Beyoncé canta hino ao vivo em coletiva


Beyoncé, que fará um show no intervalo do  Super Bowl, iniciou sua entrevista coletiva sobre o evento cantando ao vivo o hino dos Estados Unidos. Depois de arrasar na performance, ela se dirigiu aos jornalistas: "Alguma pergunta?".

A cantora não fugiu das perguntas sobre o playback feito na posse do presidente Obama e riu quando um dos jornalistas disse que a apresentação desta quinta-feira, 31, foi um "cala a boca".



Ela confirmou aos jornalistas ter usado o recurso por falta de ensaio: ''Eu sou perfeccionista. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra, era um evento televisivo ao vivo e um momento importante para mim. Então, por causa do tempo, do atraso e de não ter feito uma passagem de som apropriadada eu não me senti confortável em arriscar. Então eu decidi cantar com a faixa pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical. E tenho muito orgulho da minha performance. Sempre canto ao vivo. A posse do presidente foi uma exceção porque não tive tempo de ensaiar, mas a ideia é sempre cantar ao vivo. Aliás, não tive tempo de ensaiar porque estava me preparando para o Super Bowl", explicou-se. Beyoncé também contou que acompanhou a faixa cantando e não apenas dublando.

Sobre ter sido escolhida para cantar em um evento tão importante para os Estados Unidos, ela confessou estar ansiosa: "Estou muito ansiosa. Eu cantarei ao vivo. Estou muito bem ensaiada, nasci para fazer isso e cantarei ao vivo. Estamos nos preparando há mais de cinco meses e isso é estressante. Estou nervosa. Quando vi o estádio, fiquei emocionada. Essa é uma oportunidade incrível. Foi muito difícil escolher as músicas que vou cantar, tentar condensar uma carreira em 12 minutos é complicado. Todas as minhas canções são como meus filhos''.

A cantora  também falou sobre o documentário que será exibido no dia 16 de fevereiro, na HBO, falando sobre sua carreira e vida pessoal: ''Foi muito interessante me dirigir e editar a minha história. Estou nervosa mas feliz com o resultado''.

Com tantas emoções nos último tempos, ela admitiu estar precisando de férias: ''Mal posso esperar para descansar. Vou curtir minha filha, sinto saudade dela porque estou trabalhando demais". Na coletiva, ela ainda fez mistério sobre a nova turnê que vem por aí: ''Acho que terei um anúncio para fazer depois do 'Super Bowl'. Meus fãs devem ficar ligados".





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário