image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

César Filho assiste show de Beyoncé em Las Vegas. Veja fotos!

O jornalista César Filho estava no show de Beyoncé ontem, em Las Vegas. O âncora comentou via twitter (@cesarfilhotv) que exibirá partes do show, gravadas por seu telefone, no SBT, assim que chegasse de viagem.



O cartaz já dizia “Performance Invitation Only”, ou seja, apresentação apenas para convidados…Como diz o ditado: “Quem tem amigo não morre pagão!” Graças aos meus amigos do Wynn/Encore, minha @ElaineMickely e eu estávamos lá, entre apenas mil convidados. Inesquecível! Não é todo dia que você tem Beyonce cantando em um show particular.
César Filho, via Instagram

Não é a primeira vez que César Filho assiste a um show de Beyoncé. Em 2009, o repórter assistiu o espetáculo “I Am… Yours”, também no "Wynn Las Vegas". E exibiu trechos – em má qualidade, mas, ainda assim, exclusivos na época – do show.



Beyoncé se apresentou com um novo visual. Cabelos frisados, com muito volume, um tom bem dourado e … Magra! Nem parece que foi mãe recentemente. Um figurino lindo com 4 trocas de roupas. Consegui filmar algumas partes, inclusive a contagem regressiva que ela fez para os poucos convidados. Vou mostrar tudo no SBT quando voltar ao Brasil. Aguardemmmmmm

- César Filho, via Instagram

Vale ressaltar: os trechos foram gravados em celular e são curtos e em baixa qualidade. De qualquer forma, sempre é ótimo assistir Beyoncé em uma emissora de TV aberta, do porte do SBT.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário