image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé mostra suas unhas com inspiração em Jean-Michel Basquiat


Tudo que Beyoncé usa acaba virando moda ou passa a ser comentado entre seus fãs e revistas especializadas em moda e estilo. E que os amantes de esmalte fiquem bem atentos: a musa americana é adepta da nail art! A marca Minx criou peças customizadas especialmente para cantora fazer um show em Las Vegas. E Beyoncé postou o resultado em seu site pessoal.

Segundo o site MTV Style, Lisa Logan, que assinou a linha, disse que os desenhos foram inspirados em Jean-Michel Basquiat, conhecido por suas peças obscuras feitas com grafite. O artista plástico é também um dos favoritos da cantora e seu marido, Jay-Z.

Os decalques coloridos são variados, um para cada dedo, mas não estão disponiveis para a venda, pois foram feitos especialmente para a estrela. Lisa no entanto, sugere que você mesmo entre no site da marca e elabore o seu próprio conjunto para aplicá-lo em casa.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário