image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé fala sobre o aborto que sofreu pela primeira vez

Beyoncé falou sobre o aborto que sofreu pela primeira vez, no documentário "Life Is But a Dream", que será exibido na HBO americana em fevereiro. A cantora abriu o coração e relembrou o fato que aconteceu em 2010.


"Quase dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez. E eu ouvi o coração batendo, que foi a música mais linda que já ouvi na vida. Eu escolhi nomes, eu imaginei como meu filho iria se parecer, eu estava me sentindo muito maternal", disse a mulher de Jay-Z.

Mas nos primeiros meses, algo deu errado e ela revela como foi a experiência.

"Eu viajei para Nova York para meu check up e não tinha batida do coração. Eu fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que compus na vida. E foi na verdade, a primeira música feita para meu novo álbum. Foi a melhor forma de terapia para mim, porque aquilo foi a coisa mais triste pela qual passei", desabafa Beyoncé.

Um ano depois, o casal estava esperando a pequena Blue-Ivy, que foi anunciada para o mundo durante uma apresentação da cantora de "Love on Top", no VMA, a premiação da MTV, em agosto de 2011.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário