image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé aparece em fotos durante ensaio para a posse de Obama


Beyoncé vai se apresentar nesta segunda-feira, 21, na posse pública do Presidente Barack Obama, no palco montado em frente ao Capitólio, em Washington. Ela será uma das atrações da cerimônia. Nesta manhã, o site oficial da cantora publicou imagens de Beyoncé durante os ensaios ao lado de sua equipe.

A posse de Obama também contará com a participação de Kelly Clarkson, primeira vencedora do reality show musical "American Idol", e James Taylor, além de outras celebridades norte-americanas. De acordo com a organização do evento, o próprio presidente ajudou a escolher as atrações. Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, apoiaram a campanha para a reeleição de Barack Obama em 2012.

Ainda segundo o Comitê da Posse Presidencial, Beyoncé vai cantar o hino dos Estados Unidos, Kelly Clarkson vai interpretar o tema "My Country Tis of Thee" e James Taylor cantará "America The Beautiful".









Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário