image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Executivo da Roc Nation Pretende trazer Beyonce ao Brazil.


O Brasil já entrou na rota das grandes turnês globais e, agora, com novos estádios prontos para a Copa das Confederações 2013 e para a Copa do Mundo 2014, o país continua a despertar o interesse de investidores de entretenimento do mundo inteiro.

Semana passada, um delegação norte-americana visitou o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Entre os 20 integrantes estava Briant Biggs, o chefe de estratégias globais da Roc Nation, companhia responsável pelo empresariamento de grandes artistas. "O estádio é incrível! Temos muito interesse em fazer shows e, eventualmente, dormir aqui.", disse ele empolgado à reportagem do BSBFlash.

 "A ideia é trazer, no período entre a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, grandes artistas como Beyoncé, Jay-Z, Shakira e Rihanna. Se pudéssemos, faríamos esses shows até antes dos eventos".

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário