image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Diretor do documentário de Jay-Z confirma: 2013 é o ano da Beyoncé!


Foi o diretor do último documentário de Jay Z, divulgado em Dezembro de 2012, que revelou alguns detalhes sobre o próximo documentário de Beyoncé. 

Zack O’Malley Greenburg, foi questionado sobre o porquê de Beyoncé querer lançar um novo documentário pessoal mesmo sendo ela  tímida e muito reservada, o diretor responde:
 ”Eles sabem muito bem o que publicar. Nisso eles são os melhores. Mas ela quer algo que fale sobre ela, aos olhos dela. Na minha opinião tanto a Beyoncé como o Jay sabem controlar a sua imagem aos olhos do mundo!” 
O entrevistador continua e pergunta o que ele vai revelar ou conter do tão esperado documentário, uma vez que marca o regresso da Diva ao trabaljo. Zack respondeu:
 ”Ela está a levantar a sua carreira de novo! Está a ganhar forças para um novo álbum e uma nova turné. Na última era, ela não fez muito. O álbum saiu-se bem mas não como todos esperavam. Entretanto foi mãe, mas todos sabiamos que a qualquer momento ela iria regressar. 2013 é esse momento! O documentário é só o início!”  
Sendo assim é através de Zack Greenburg que eliminamos todos os rumores e confirmamos: 2013 vai ser o ano de regresso de Beyoncé!
 Um novo álbum  uma nova turnê e ainda para estrear o seu regresso, será o documentário que vai marcar o início desta nova era!Já é em Fevereiro que juntos vamos enfrentar uma nova era ao lado da nossa DIVA, Beyoncé!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário