image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé revelando intimamente


A Multi-vencedora de Grammys, empresária e atriz Beyoncé será o foco de um íntimo documentário feito pela HBO, que estreará em 16 de fevereiro, ele foi anunciado por Michael Lombardo, presidente da programação da HBO. Dirigido pela super estrela, o filme é uma fusão de videos caseiros, que nos dão acesso a vida privada do ícone do entretenimento e de grandes shows.

"Todo mundo conhece a música da Beyoncé, mas poucos conhecem Beyoncé como pessoa." disse Lombardo. "Através de uma eletrizante sequência, esse será um olhar especial e único para além do glamour a fim de revelar uma vibrante, vulnerável e inesquecível mulher."

"A HBO tem um histórico de cruzar os limites com classe e autenticidade." disse Beyoncé. "Alguns dos meus shows favoritos são da HBO, estou tão animada que meu filme fará parte dessa grande programação. Este longa foi tão pessoal para mim, tive que fazer a escolha certa."

O filme da multi-facetada cantora em 16 Grammys Awards, mulher de negócios, compositora, atriz, esposa e mãe, mostra um extraordinário dom que ela teve para se tornar um fenômeno global,longe da estrondosa veneração mundial. O documentário inclui vídeos pessoais, alguns feitos por ela em seu computador, no qual ela pensa sobre a realidade das celebridades, shows e a alegria de ter se tornado mãe no último ano.

Sua infância em galpões em Houston, revelações do mundo familiar, laços familiares e os desafios que Beyoncé teve quando decidiu comandar sua própria carreira e criar sua companhia, Parkwood Entretenimento. 

O filme também captura a intensa vida física e emocional que ela tem indo ao estúdio, preparando apresentações ao vivo, trabalho empresarial e a vida familiar, incluindo o retorno dela aos holofotes depois do nascimento de sua filha, Blue Ivy Carter, em janeiro de 2012.

Beyoncé também trabalhou como produtora executiva do documentário

Assista a Tease

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário