image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé e Justin Timberlake juntos no estúdio!


Em que se pode ser descrito como um sonho tornado realidade musical, potências emergentes Justin Timberlake e Beyoncé foram vistos deixando um estúdio de gravação juntos, levando a especulações de outra colaboração! 

Os rumores de um novo album cresceram recentemente, quando Beyonce e seu marido Jay-Z foram juntos ao estúdio, mas uma fonte revelou exclusivamente para Perez Hilton durante a noite que o cantor estaria presenta - falar sobre um triplo produtor de longa data Beyoncé. The-Dream confirmou a Billboard que a nova música da cantora não está muito longe ... 

"Ela tomou o verão para iniciar a gravação, e agora está em um lugar onde ela está pronta para começar a preparar e revelar o seu plano", The-Dream disse à Billboard. "Eu tenho certeza que há provavelmente um par de registros que você ouvir antes de Super Bowl vem." Beyoncé e Justin trabalhou pela primeira vez na pista 'Until The End of Time ", que apareceu no álbum de 2006 JT' FutureSex / LoveSounds". 

O lançamento do álbum Bey será o primeiro material novo que ouvimos da cantora desde o nascimento de sua filha Blue, em janeiro deste ano.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário