image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Solange Knowles declara que Blue Ivy e Meu Filho Julez são como irmão e irmã!


Beyonce Knowles, irmã de Solange são super unidas - e assim são seus filhos! Em uma entrevista recente com a New York Magazine, Solange de 26 anos de idade,  revelou que ela e suu irmã mais velha estão criando seus filhos para ser o mais próximo que eles são. As famílias se reúnem pelo menos uma vez por semana, para os seus pequeninos - Daniel Julez, 8, e Blue Ivy, 9 meses -  passarem muito tempo um com o outro. 
"Blue e Julez vão crescer mais como irmão e irmã do que primos," Solange disse à revista de seu filho e filha de sua irmã com o hip hop astro Jay-Z.

"Blue vem mais, eu babá", explicou ela. E "[Beyoncé] leva Julez às vezes para o fim de semana."
Na verdade, os irmãos superstars apoiar-se mutuamente, em muitos aspectos. Eles têm sido especialmente forte desde que a mais jovens Knowles ficou grávida de Julez, quando ela tinha 17 anos. 

Na época, Solange estava namorando Daniel Smith, agora um treinador de futebol da faculdade, por quatro anos. Os dois se casaram e se mudaram para Idaho, onde Smith estava frequentando a escola, mas a sua relação azedou um pouco mais tarde. E como Solange e seu marido cresceu mais distantes, Solange e sua irmã cresceu mais próximos. 

Maternidade "sempre foi frio e fácil", mas "O casamento é um todo não é jogo de bola."No período que antecedeu a seu divórcio, ela disse, ela pediu cada vez mais a sua irmã mais velha conselhos. "Cada vez que havia drama e eu estava todo o caminho em Idaho, foi bom para ser capaz de chamar [Beyoncé]."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário