image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Keyshia Cole fala sobre sua admiração por Beyoncé e Jay-Z


Keyshia Cole disse que admira Jay-Z e Beyoncé e sua forte ligação. 

"Eu respeito Beyoncé e Jay-Z, porque eu sei o quão difícil pode ser a de permanecer com amor neste negócio.  Num primeiro momento parecia que Jay-Z e Beyoncé sabiam que havia trabalho a ser feito.  Respeito isso.Incapaz de entrar um relacionamento para tentar mudar alguém. Você tem que crescer com essa pessoa e passar com eles." 

"Isso é uma coisa que eu notei e respeito por eles.  claro, eu não estou com eles todos os dias, mas é o que eu vejo de fora para dentro", disse Cole.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário