image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Jay-Z comenta sobre possível colaboração de Emeli Sande com a Bey


A cantora de 'Next To Me'  tem sido apontada como futuro grande sucesso nos EUA pela estrela do rap. Jay-Z confessou que ele pensa que Emeli Sande pode ser uma estrela enorme nos EUA e comparou seu talento ao de Adele. 
O rapper de '99 Problems' disse ao Daily Star que ele acha que a voz da cantora escocesa é "única" e ela vai sem dúvida ser "grande" na América. "Emeli tem o talento para ser grande na América, sem dúvida", declarou ele.
 "Ela tem um som único e vai ser um grande negócio. loja e-dommerce grátis Há um grande tom de sua voz. Ela vai vender muitos discos."
 A cantora de "Read All About It" teve um ano vitorioso já em 2012 depois de roubar o show na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Londres 2012 e, recentemente, atingiu o topo das paradas com a sua colaboração com Labrinth 'Beneath Your Beautiful'. Jay também falou sobre a possibilidade de a cantora se unir com sua esposa Beyoncé. 
Ele disse: "Eu li que é seu sonho de trabalhar com Bey e tudo o que posso dizer é que você nunca sabe."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário