image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Dominique Young escreve uma carta para beyonce

A rapper que é uma  promessa no mundo da música Dominique escreveu uma carta para Beyoncé, a cantora considera seu ídolo.

"Uma carta de Dominique com exclusividade para  Beyoncé"  
Ei Beyonce, eu te amo você é uma inspiração para mim. 
Sigo os seus passos. Você me ensinou a ter confiança para realizar meus sonhos e me faz viver a vida que eu poderia ter imaginado.  
E muito gentil, sensível, carinhosa, tem um bom coração, um ser humano forte. Você me inspira a minha música ...  e eu realmente queria seguir os seus passos. 
Toda vez que vejo os seus vídeos, eu fico animada. 
Você faz minha alma se sentir viva, eu fico com arrepios por todo o meu corpo ...  Eu espero que um dia eu possa conhecê-lo e possa fazer uma música com você  seria um dos meus sonhos ... Quando eu olho para você, eu digo a mim mesmo "Eu vou sempre seguir seus projetos", eu te amo e vou beijar minha querida Blue Ivy!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário