image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé no tribunal após o Super Bowl?

Beyoncé vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl em 3 de fevereiro e há uma criação e hospedagem de sites boa chance de ele aparecer em um tribunal de Nova Iorque pouco depois para um potencial julgamento com júri.


A cantora está enfrentando uma ação judicial em Nova York, de uma empresa chamada Gate Five alega que, em uma noite de Natal em 2010, abandonou o desenvolvimento de um conjunto de sensor de movimento de vídeo de dança para ser chamado Starpower .Beyoncé Gate Five pede indenização enorme. 


"Centenas de milhões de dólares em lucros Gate Five poderia ter feito se tivesse cumprido o contrato", de acordo com a ação judicial  abril passado, um juiz negou o pedido de Beyoncé julgamento sumário, que foi baseado na crença de que ele tinha o direito de rescindir o jogo porque Gate Five não havia obtido um compromisso de financiamento necessário $ 5 milhões.  

Na quinta-feira, depois de Beyoncé buscou uma segunda opinião, um tribunal Apelações Nova Iorque afirmou ordem do tribunal inferior. 

Segundo a Gate Five, que tinha desenvolvido uma tecnologia que era melhor do que os jogos de vídeo com base no movimento do mercado, que realizaram uma gama muito maior de movimentos do corpo do Nintendo Wii, ea tecnologia jogo foi apresentado aos representantes vendem artistas como Lady Gaga e Black Eyed Peas, que teria manifestado interesse. 

 Finalmente, a empresa assinou um acordo com a Beyoncé, mas o contrato tinha uma cláusula de compra que requer algum financiamento em uma data especificada ou o cantor pudesse voltar.  

HISTÓRIA "problemas de agenda", cita Beyoncé em 'Nasce uma estrela' Exit   Gate Five alega que gastaram 6,7 milhões dólares no jogo e teve uma linha financeira para fornecer US $ 19,2 milhões em financiamento quando Beyonce realizado os seus direitos de cancelamento. 

Antes que ela fez, a Gate Five diz Beyoncé exigiu um novo pacote de compensação. Durante o curso do processo, a empresa de jogos de vídeo começaram a investigar se Beyonce acabado de assinar um acordo com outra empresa de jogos como a Ubisoft ou Electronic Arts.  

Agora, o Estado de Nova York, Divisão de Apelação da criação e hospedagem de sites Suprema Corte confirmou a negação o movimento para o julgamento sumário, o que não significa necessariamente que ele é culpado, só que as provas devem ser apresentadas a um júri para determinar se ou não honrou o contrato.  

Segundo o julgamento, as questões de fato permanecer como se a Beyonce intenção de renunciar a seu direito de rescindir o contrato de licença. . Os pontos da corte de apelações no registro que mostra que nunca se opôs ao empréstimo como foi o encerramento  
O comunicado diz ainda: 
 "Além disso, se finalizados acordos de financiamento obtidos pelo candidato antes do prazo final financiamento de contingência e antes de os réus terminação acordos foram compromisso de financiamento", que não é definido no acordo, continua a ser um problema para o julgador de fato. 

O caso também levanta questões sobre se as ações dos réus próprios ou má-fé causado ou impedido demandante de obtenção de financiamento para o prazo ... e se o requerente tem direito a uma liminar para impedir os réus de utilizar os seus serviços em um projeto competitivo jogo de vídeo durante o prazo fixado.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário