image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé narrou o tributo da Whitney no Ema 2012


Beyoncé narrou um vídeo em homenagem a Whitney Houston durante o MTV EMA 2012, que aconteceu na noite do dia 11,  leia o que a diva teve a dizer.


Alicia Keys diz, “a MTV com as palavras da Beyoncé comemora o incrível legado da Whitney Houston.”

Beyoncé então começa, “Whitney Houston atingiu fama mundial depois do lançamento de seu álbum de estréia em 1985, ela cantou seu caminho para estrelato global vencendo múltiplos prêmios, e é a única artista a ter 7 singles número 1 consecutivos nos Estados Unidos. Sua voz era perfeita, forte, comovente e clássica, sua versão de “I Will Always Love You” é um dos maiores hits na história da música. A trilha sonora do filme “Bodyguard” no qual ela foi protagonista ainda é a mais vendida de todos os tempos. Ela era uma artista verdadeiramente inovadora, que redefiniu a imagem de uma mulher ícone do Soul, ela foi referência por gerações de novos artistas. O mundo perdeu um talento incomparável, mas ela deixa para trás um legado extraordinário, que sua voz continue a cantar. Whitney, nós sempre iremos te amar.”

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário