image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

As 17 celebridades (e um presidente) que têem Beyoncé como uma grande inspiração

Como uma das estrelas pop mais formidáveis do planeta, Beyoncé forjou amizades com pessoas muito altos. Aqui está o que essas pessoas pensam dela ...

Usher
Ele disse ao mundo inteiro o quanto admirava Beyoncé ao entregar o Prêmio de Artista Internacional no American Music Awards em 2007. Do palco, disse: "Com grandes presentes e generoso como a própria natureza, uma voz que toca o coração de todos aqueles que a ouvem, e um sorriso capaz de iluminar um estádio, é algo raro e especial. Em um mundo de divas e superstars, só há uma Beyoncé!
Dakota Fanning
Aparentemente Beyoncé afeta não só o mundo pop. Dakota disse ao Daily Telegraph que gostaria de renascer na Terra na forma de Bey "Eu amo quem eu sou e eu amo a minha vida, mas se eu pudesse ser outra pessoa, eu Beyoncé em dois segundos", disse ele.
Gwyneth Paltrow
Quando Gwyneth decidiu dedicar-se à música, recentemente, havia apenas uma pessoa a quem recorrer, sua melhor amiga. Tornaram-se amigos desde que seu marido Chris Martin começou a trabalhar com Jay-Z, e ​​revelou para observar o desempenho de Bey para ter informações. "Eu estudei muito e Beyonce seus shows para sua segurança tipo ... E eu tenho sorte de conhecer alguns cantores na vida real."
LMFAO
Ela era uma figura central durante os shows de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, mas LMFAO há algo mais que executar na frente de centenas de milhões de pessoas para trabalhar com Beyoncé declarações à Daily Record tem disse que adoraria trabalhar com Bey, acrescentando que "sua voz é incomparável." 
Michelle Obama
A Primeira Dama é, sem dúvida, a sua maior fã. Muitas vezes ela é vista na primeira fila em seus shows, junto com suas filhas Malia e Natasha, e disse à People que deseja que elas sejam como B. "Ah, se eu pudesse escolher ter um dom, eu seria Beyoncé, eu seria uma grande cantora", disse ela.
Justin Timberlake
A amizade entre Justin e Bey vem de muito tempo atrás. Lembre-se, um dos momentos mais bonitos, uma paródia de "Single Ladies" no Saturday Night Live e várias performances juntos. Parece também que a reunião foi bastante atingido Justin, que, durante um Q & A no Twitter, foi perguntado "Você quer ser muitas vezes Beyoncé?". Ele respondeu com: "Eu não quero tudo?".
Rihanna
Ela foi contratada por Jay-Z , por isso não é nenhuma novidade que ela seja  uma grande fã de Bey. Este ano ela twittou uma foto de Bey com uma mensagem: "Você poderia por si só destruir a auto-estima de uma nação" Com carinho tal, pode ser apenas uma questão de tempo e poderemos vê-las juntas em uma canção.
Simon Cowell
O magnata da música diz, "A maior estrela que temos visto em 20 anos "Beyoncé".
Kanye West
Ele interrompeu o discurso de Taylor Swift para louvar o vídeo de 'Single Ladies'. Durante uma entrevista após o incidente, disse: "Beyoncé é a maior artista viva que podemos datar." Ha rumores tambes de que ele está ajudando com o seu próximo álbum.
Nicki Minaj
Durante uma corrida promocional em Londres no ano passado, Nicki falou de quando ele conheceu Bey no concerto de Jay-Z no Yankee Stadium. "Quando eu a conheci, ela foi um amor. O fato que me fez os elogios que eu nunca vou esquecer. Permanecerá sempre em minha mente. É só o seu nome define grandeza, sabe? O estímulo que toda mulher quer ser."
" Ela então admitiu que uma colaboração com Bey estaria entre as coisas que os fãs querem mais."
Katy Perry
Certamente nenhuma celebridade foi capaz de resumir Beyoncé melhor do que Katy Perry, que a descreveu como uma "diva". "Bey encarna tudo o que é belo em uma diva: tem estilo, é positiva e é bonita."
Tina Turner
Embora Tina seja uma das artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, reconheceu a elegância de Beyoncé. "O que eu gosto nela é que ela sabe o que está fazendo. Ela fez lição de casa séria e decidiu ficar elegante ", confessou depois de sua performance juntas no Grammy em 2008.
Leona Lewis
Leona estava tão inspirado por Bey que decidiu também seguir uma carreira de atriz no futuro. "Beyoncé é uma menina grande, tão amorosa e talentoso. É definitivamente uma inspiração para as mulheres que eu poderia tentar a minha mão a agir como ela."
Barack Obamahospedagem de sites terra
E assim se vê que o amor de Beyoncé pela família Obama não para em Michelle. Seu marido, o presidente Barack Obama, que é tambem um grande fã de Beyoncé e acredita que ela tenha um efeito muito positivo sobre suas filhas Malia e Natasha. "Beyoncé não poderia ser um modelo melhor para minhas filhas, porque ele carrega uma classe e confiança e, então, tem muito talento!", Disse.
Adele
No início de 2012, Adele chamou Beyoncé para um dueto dos sonhos "Eu amo Beyoncé, ouço desde que eu tinha cerca de 11 anos." "Eu acho que o seu trabalho como artista e cantor, é invejável quando se considera a duração de sua carreira e como tem crescido mais e mais."
Florence Welch
Ela é dos mais originais e poderosas do mundo da música, mas ainda no temor de Beyoncé. "Eu sou um grande fã de Beyoncé Ela é incrível", diz um partido que participou Bey, onde Florença era DJ disse então que conhecer Bey e Jay-Z foi o "melhor momento" de sua vida.
Peter Griffin
A influência da Bey tem sido capaz de alcançar o mundo dos desenhos animados. Durante um episódio de Family Guy, Peter Griffin, suspirando, pensando em um feriado, disse: "Oh, eu adoraria ser Beyoncé."
Victoria Beckham
"Beyoncé é absolutamente bela e tem o corpo mais fenomenal que existe. Eu sou uma grande fã dela, então foi um grande momento para mim saber"Assim diz Victoria, vendo Bey  na TV com  um dos vestidos de sua coleção.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário